Olha rapaz eu sou assim.
Insensata, inexata, inquieta. Irônica que só vendo, intensa ao exagero.
Choro vezenquando. Quando se resvalam de meus dedos as conquistas.
Minha repulsa à hipocrisia não me permite enquadrar-me como santa. Muito pelo contrário. Eu respeito a santidade alheia, mas essa roupa não cabe em mim.
Não me peça calma. Sou impaciente nata. Não me importa se para o relógio ainda faltam alguns anos para a hora certa. Eu quero. E quero agora.
Não faço o tipo modelo, se bem que poderia. Eles procuram o exótico, o excêntrico, e isso eu sei bem ser. Mas a minha modelagem é mais profunda. Sou um modelo intelecto-estranha que duvida do impossível e do improvável. E quando me limitam, eu sorrio. Estampo um sorriso debochado de quem quer ter o mundo inteiro.
Não sou dessas que se usa e joga fora garoto. Eu nem sou dessas que se usa. Sou reciclável, mutante, e a vingança eu guardo em potes de Kibon e tomo igual sorvete.
Sou dona de uma felicidade, de uma inquietude, de uma carência que me possui em carne viva. Eu dispensei a perfeição só por capricho. Ao invés de ser perfeita, eu escolhi ser de verdade.
Eu sou tudo, menino, que cabe aqui dentro dessa embalagem morena. A dama dos amores errados e impetuosos. Que insiste nas histórias encerradas só por piedade, ou por pretensão de achar que só eu correspondo as expectativas de alguns ingratos.
Meu coração é grande. Tão grande que não cabe em mim, por isso eu o reparto. Dou a cada um que chega um pedaço mas exijo que devolvam na saída, porque eu aprendi a gostar de mim inteira.
E não venha rapaz me confundir com tais e outras.
Que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativa e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele 'Eu Amo Você' no espelho. É pra mim mesma". [ Citação de CFA]
Um comentário:
Gostei e to seguindo... Passa no meu cantinho.. bjz
Postar um comentário