sexta-feira, 29 de julho de 2011

1

PRESTE ATENÇÃO QUERIDO ♪


Olha rapaz eu sou assim.


Insensata, inexata, inquieta. Irônica que só vendo, intensa ao exagero.
Choro vezenquando. Quando se resvalam de meus dedos as conquistas.
Minha repulsa à hipocrisia não me permite enquadrar-me como santa. Muito pelo contrário. Eu respeito a santidade alheia, mas essa roupa não cabe em mim.
Não me peça calma. Sou impaciente nata. Não me importa se para o relógio ainda faltam alguns anos para a hora certa. Eu quero. E quero agora.


Não faço o tipo modelo, se bem que poderia. Eles procuram o exótico, o excêntrico, e isso eu sei bem ser. Mas a minha modelagem é mais profunda. Sou um modelo intelecto-estranha que duvida do impossível e do improvável. E quando me limitam, eu sorrio. Estampo um sorriso debochado de quem quer ter o mundo inteiro. 


Não sou dessas que se usa e joga fora garoto. Eu nem sou dessas que se usa. Sou reciclável, mutante, e a vingança eu guardo em potes de Kibon e tomo igual sorvete.
Sou dona de uma felicidade, de uma inquietude, de uma carência que me possui em carne viva. Eu dispensei a perfeição só por capricho. Ao invés de ser perfeita, eu escolhi ser de verdade.


Eu sou tudo, menino, que cabe aqui dentro dessa embalagem morena. A dama dos amores errados e impetuosos. Que insiste nas histórias encerradas só por piedade, ou por pretensão de achar que só eu correspondo as expectativas de alguns ingratos.
Meu coração é grande. Tão grande que não cabe em mim, por isso eu o reparto. Dou a cada um que chega um pedaço mas exijo que devolvam na saída, porque eu aprendi a gostar de mim inteira.
E não venha rapaz me confundir com tais e outras. Eu não sou dessas não! Passei tanto tempo me acrescentando que sobrei. Me tornei grande demais pra suas mãos escorregadias. Eu não te culpo se não fui capaz de servir tudo que você pediu após olhar o cardápio. Te esperei até agora, assumo, mas não me peça mais tempo porque eu sou intolerante. Amor pra mim é fim de semana e o meu já está fazendo aniversário. 
É verdade rapaz, eu te amo, mas te esperar a vida toda não dá. É regresso demais pra mim.


"Que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativa e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele 'Eu Amo Você' no espelho. É pra mim mesma". [ Citação de CFA]



Um comentário:

KàáH disse...

Gostei e to seguindo... Passa no meu cantinho.. bjz