quarta-feira, 13 de julho de 2011

2

FORAGIDA...


Estou fugindo de dentro de mim porque você está lá e eu não posso mais dividir nenhum espaço com você. Então tá decidido! Se você não quer sair, eu saio.
As músicas que você costumava gostar eu já não ouço. Matei as lembranças que já não fazem sentido algum.
Não sei porque insiste em pedir meu telefone se ele se apaga da sua memória sem que ao menos me ligue, então, não espero mais ligações sua. Troquei as expectativas por outras coisas. Menos doloridas, menos massacrantes.
Agora eu descobri, embora tarde, que não tenho o direito de exigir nenhum sentimento de quem não tem nem amor próprio. Não me querer é a maior prova disso, porque quando a gente se gosta, a gente quer o melhor pra si.
Eu te quis da forma mais sincera, mais pura que alguém possa querer mas não deu. Pra você amar é só uma questão de costume.
Eu te ofereci um oceano mas eu não tenho culpa se você preferiu as poças.

2 comentários:

Isabelle disse...

Esse foi o mais simples e o mais objetivo . Muito bom!!

naat viana disse...

=D É pra ficar bem claro .. rs