De um tempo pra cá, os dias e as noites passam me atropelando. Nunca fazem o que eu quero. Parecem sentir um gosto bom em me contrariar. Está tudo fora do lugar!
Não é porque acabou que precisa acabar. Ainda restam coisas que ficaram.
Te acompanho em Offline, paro pra ouvir todos os rumores relacionados a você só pra saber com que intensidade eu ainda existo em sua vida. Quase sempre me deparo com possíveis substituições. Sinto ciúmes, confesso, mas o ciúme já me matou uma vez, agora ele não me atinge mais.
Remexo em algumas fotos e sorrio. Já te falaram que você fica lindo camuflado de paz?
Chega a ser absurda essa minha saudade, essa falta, essa dependência, essa vontade de querer...
Quando eu me achego, sempre ouço as mesmas desculpas mal trapidas que alegam a falta de tudo. De tempo. De espaço. De tudo.
Eu só quero que você entenda. Eu não quero seu monopólio, nem suas horas contadas, nem sugar seus resquícios de força. Eu queria apenas estar contigo por cinco minutos, e que nesses trezentos segundos, o seu sorriso fosse somente meu e que, acima de tudo, eu fosse o motivo dele ser estampado.
Eu só queria estar com você como era antes, sem o resto do mundo ocupando um lugar que já foi só meu. Mas eu não consigo te convencer. Por mais que eu tente, sempre haverá um recuo, uma cratera, um abismo, e pra falar a verdade, eu já nem consigo mais te enxergar do outro lado.
Eu fico culpando o relógio. Ele se delonga pra mim, se acelera pra você. Mas a culpa não é dele se estamos descompassados. Eu acho que somos nós que não dançamos mais a mesma música.
Eu só queria estar contigo. Pena que pra isso, eu precise de você. E aí só me resta esperar.
Talvez um dia quando você parar de tentar me afastar, você arranje tempo pra me fazer feliz. E deixe eu fazer você...
3 comentários:
ahhh lindo...como tantos outros que escreveu de coração aberto! Só o título já me ganhou pela criatividade, suas palavras vêm completar a beleza de sentir e a coragem de arriscar, declarar...amar!
bjs Nat!
Belo blog!
ahhhh pegouu minha idéia neh ! rsrsrs
sério eu estava escrevendo um texto com este título.. agora vou ter que mudar neh rsrsrs
ah mais adorei o texto, e a enorme coincidência também !
Muito bom, alias como tudo que vc escreve ! bjs
Postar um comentário