domingo, 31 de julho de 2011

1

SE EU VIRAR A ESQUINA,

 EU NÃO VOLTO.

Eu te prometi ficar pra sempre mas não fiquei. Agora você quer saber porque fiz promessas se eu não tive a intenção de mantê-las. Mas eu tive. Acredite em mim, eu tive sim e até consegui por um tempo, você é que não me entendeu.  Eu disse que não abriria a porta da saída da sua vida, mas você abriu e eu passei. Perdoe essa minha mania. É que eu sempre atravesso portas abertas. 
Chegou o momento em que tive que  decidir entre mim e você. Fiquei comigo. Achei mais prudente.
Quando a questão é ser feliz, fazer os outros é um favor, mas nos fazer é uma obrigação. Eu estou indo.
Me disseram que aqui por essas bandas não costumam desistir nunca. Estou quebrando os protocolos. Nem que eu tenha que abrir mão dessa nacionalidade equivocada. Não me espere porque eu não volto. Vou pegar o avião que dobra aquela esquina. Eu vou ali te esquecer.



Um comentário:

Yohana Sanfer disse...

Que forte e repleto de sentir...