quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2

PODE O TEMPO PASSAR ♪

Hoje eu sonhei com você. Sonhei que você me ligava disposto a resolver esse disse-me-disse mudo que se instaurou entre nós. É incrível como algumas realidades só existem nos sonhos, mas senti sua falta.
Fiquei com saudades dos seus problemas. Das suas limitações. Das suas vindas até a mim pra pedir eu-sei-lá-o-quê; Por incrível que pareça , senti saudades de saber notícias suas. Se está se matando tomando analgésico e café com o estômago vazio, se olhou para os dois lados antes de atravessar a rua, se consegue lembrar que um dia eu existi aí nessa sua novela.
Imagina só que eu já estava pegando os seus trejeitos. Essa sua irreverência pângeda que me fazia sorrir, até a hora que você resolveu sair de cena. Nem sei dimensionar o quanto isso doeu há uns dias atrás mas não posso negar que é muito mais prático viver sem você. Eu resolvi trocar você por um vazio menos doloroso. 
Sabe, às vezes eu faço um minuto de silêncio pela morte do seu nome que morreu na minha boca, mas desconfio que a saudade conhece o segredo de ser imortal. 
Só não venha me culpar quando o relógio se adiantar e você enfim perceber a minha ausência. De tanto ouvir você repetir "vamos mudar de assunto?", eu resolvi te obedecer. Mudei de assunto e quer saber? Você virou o jornal de ontem.
Talvez ainda seja cedo, mas um dia você vai saber que eu estive o tempo todo aí, só você não viu. 


Música Sugerida: Primadonna - As folhas

2 comentários:

Denise disse...

Ameeei seu texto Nathaliia, reconheci uma pessoa nele. Talvez eu esteja errada. mas de qualquer forma AMEEEEI

Roberta Lima disse...

Incrível !!! Mas não tanto quanto é incrivel esse jeito de parecer que você é a minha mente ... tudo que passo e penso .. não demora muito e você posta algo que diz tudo aquilo que eu queria dizer .. obrigada!