sábado, 13 de agosto de 2011

1

PEQUENA MENINA....


É claro que sim. Ele é bonito, é legal, tem os olhos fundos, mas dá pra ver que não são os mesmos olhos. Aqueles tão fundos que você era capaz de mergulhar neles.
Viu, pequena menina, como o destino é injusto? É só ele pregar uma peça, uma divergência, e pronto! A pequena menina caiu na armadilha.
Não que você seja menos feliz agora, mas há sempre aquele descontentamento com a injustiça que desencadeou na separação. Eu te via feliz por inteira. Hoje talvez, seja pela metade. Mas, gosto de ver sua garra. Essa sua arte de ressurgir e continuar tentando.
Achei muito engraçado o seu pedido "ah, não brinca daquele jeito porque me faz lembrar". Menina tolinha! Você não lembra, você revive. A gente só lembra do que esqueceu e dá pra ver nos seus olhos rasos o quanto tudo ainda é presente.
Mas eu sorrio por dentro quando cai a ficha. A pequena menina é forte e obstinada.
Não me passa pela cabeça te causar questionamentos, suspeitas, muito menos insatisfações pois eu te quero bem. E não, não digo isso pra levantar prováveis dúvidas, não me leve a mal pequena menina, mas é que eu admiro a sua vontade de sobreviver ao passado.
Essa habilidade me causou encanto, confesso. Me apetece enxergar tanta força em pouco mais de um metro e meio de gente. Força essa que se espalha e se estabelece até na gente que passa e olha.
Continue assim garota, pra me ensinar a ser igual, porque quando eu crescer quero ser exatamente assim. Uma pequena menina, grande como você é...

Um comentário:

Yohana Sanfer disse...

No fundo é linda e sábia a menina...rs...vim atualizar minhas leituras e como vc tá escrevendo hein? Bastante e bem! Parabéns!