sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2

O QUE EU TRAGO AQUI DENTRO...

Eu vivo de cair fora do entendimento. Não me enquadro dentro das delimitações. Não há problema em fugir desse tanto de definições massivas e exaustivas. Eu sou uma peça rara, carta fora do barulho social. Nem valete nem dama. Sou o "às", os "às", todos esses que a vida oferece. Oscilo ociosamente. Sou tempestiva e doce. Sou azeda e clara. Sou mulher e drama. Não sei fingir amor e nem choro. Se dói, eu sinto a dor até que não sobre nenhum resquício dela, porque é a intensidade que faz valer a pena. Sou genuína. Tomo banho em águas de nostalgia e contemporaneidade, e sempre em doses desajustadas. Alegre. Amante em seu sentido literal. Astuta. Adepta do egocentrismo escancarado ao público. Nem copas nem espada. Eu usurfruo do naipe paradoxal da vida. Sou só a moça do choro dramático, da alma inquieta, que em meio aos cacos do coração ouviu alguém dizer "enfrente!". Estou seguindo à risca. Em frente. Estou indo. Com esse meu coração que é mole feito rocha, porém eu não posso reclamar porque a minha intenção é continuar amando. Até que o mundo se acabe. Até que a vida se acabe. Eu nasci pra amar muito e sempre e todas as vezes pra mim sempre serão a primeira. Mas pra alguém do meu tipo, explicações são irrelevantes. Só se pegam minhas manhas no toque, no braço e no abraço, à força. Caso contrário eu sou Caio, Clarice, Caetano, interrogação. Invisível aos olhos de quem apenas vê, pois aqueles que não sabem sentir, não nos entendem e só terão a impressão de que o amor passou por nós, assim por cima. Com essa superficialidade toda. Sem nunca alcançar o que a gente tem de bonito no fundo da alma. Aquele nosso melhor lado que alguém batizou de Interior.

2 comentários:

Yohana Sanfer disse...

As minúscias que compõem nosso interior...
Pra mim, um de seus melhores textos, senão o melhor! Parabéns Natalia! Belíssimo!

Yohana Sanfer disse...

Naat, tem promoção no meu blog pra todos que seguem e me dedicam carinho neste 1 ano! =)