quinta-feira, 12 de julho de 2012

0

VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO...


Então eu sigo acompanhada pelo desapego. E quem me arrancava sorrisos na infância? Dos seus cabelos dourados só guardo lembranças do cheiro. E aquele amor que foi tão cultuado? Se eu fechar os olhos ainda recordo do sorriso mas não tem mais o som da risada. Nunca me disseram que o desapego afeta os sentidos. Todos eles. Do cheiro ao amor. Esvaindo-se e intensificando tudo ao mesmo tempo. Como pode doer tanto? Transpor as fases da vida é coisa que só as crianças fazem bem. Eu já estou crescida demais pra não entender o que uma perda representa. Eu só não quero ser passado. Passada à diante sem objeções. Não se sorri por inteiro quando só se possui a metade do motivo. Não sei quem se foi, mas regozijo por uma volta. Sua ou minha. Nossa. É que não dá pra caminhar sem uma bússola e agora já não há mais tempo pra resconstrução de rotas. Com as memórias sendo apagadas, sinto saudades de ter lembranças. Dói te ver tão longe. Eu sinto falta de você...



Nenhum comentário: