As coisas têm acontecido de maneiras tão surpreendentes que quando eu me dou conta elas já se distanciaram. Não se pode negar. Este é o tempo das horas atletas que correm depressa em direção ao infinito.
A sensação que eu tenho é que estou perdendo algo e de repente eu descobri o que é. A minha perda é de tempo.
Não posso me dar direito ao desdém . Preciso dar as devidas coordenadas, afinal de contas, é da minha vida que se trata e não se pode levar a vida pelo "tanto faz".
Eu quero hoje consertar os ponteiros do meu relógio e não ver mais as coisas passarem. Eu quero é passar com elas num ciclo intenso de idas e vindas bem vividas.
Vou cuidar bem do meu coração, da minha saúde e providenciar doses de "bem-viver" porque hoje eu não quero ser apenas uma sobrevivente, eu quero, de fato, ser viva.
Quero saber responder um terço de minhas perguntas mas não todas, afinal são elas que me movimentam. Quero levantar mais questões irrespondíveis, ousar, crescer tanto a ponto de me ultrapassar, de não caber mais em mim e ser o que nunca fui, e não me tornar naquilo que eu quero mas sim naquilo que eu preciso ser.
Eu acredito que evolução é aquela resposta para os segredos da vida e hoje eu sei o que se deve fazer quando um sonho parece distante. O segredo para encurtar a distância é simplesmente apertar o passo e correr mais rápido... O mais rápido que o seu coração permitir porque mesmo que pareça ser impossível, lutar pelas coisas pra mim não é apenas mais uma questão de escolha, é uma questão de decência.
Inspirado por Jeferson Brandão;
3 comentários:
Ual, texto lindo, vibrante e de final surpreendente! Tb corro contra e com o tempo, reclamo, confesso, mas tb tenho a sensação de ser uma questão de essência! estava com saudades de ler teus textos! :)
Ki linduu !! nossa naty eu amei!
rsrs obrigado pela homenagem.. nossa amei ser sua inspiração !
rs.. ah e vc sempre sendo mais criativa hem ! bjs
rsrs fico feliz que tenha gostado amore! Volte sempre por aqui hein rs bjs
Postar um comentário