domingo, 5 de dezembro de 2010

4

FELIZ 2011!!!


Estamos chegando ao final de mais um ciclo. É mais uma etapa que se fecha.
Quantas pétalas tiveram que ser arrancadas? Dá aquela sensação de amputação mas, a vida continuou e agora mais uma fase está se completando. 
Nessa época do ano todo mundo fica mais ou menos nostálgico, mais ou menos insatisfeito, mais ou menos saudoso, mais ou menos ingrato, mas mesmo assim brilha nos olhos de todos o triunfo da conclusão que é claro e evidente. O que surge agora são os projetos de novos desejos.
Eu tenho um sonho. O sonho de coletivizar. Que tal "unanimizarmos" o nosso querer?
Eu não quero tênis, nem bola e nem boneca. Eu quero amor, paz e autenticidade.
Que haja os desamores mas, que o amor seja a pedra filosofal na câmara da convivência.
Quero menos desencontros, menos disse-me-disse. Vamos abolir a hipocrisia. Que a sinceridade e a transparência obtenham o êxito de seus merecidos reinados. 
Não me venham com roteiros porque ano que vem eu só vou querer o improvável.
Deixo claro! No ano que está chegando eu quero é coerência, menos prepotência, mais inteligência, e a obediência que se cuide!
Quero mais música, mais Gadú e Gal, quero mais o bem , quero menos o mal. Sonho com a multiplicidade, com a quebra dos paradigmas ultrapassados. Que eu não perca a essência e que a essência mesquinha que a nossa sociedade exala possa ser contaminada de um vírus bom, de igualdade de espírito, de igualdade social.
Não quero viver de opiniões terceirizadas, nem de artes inacabadas, nem da carência de permissão. Só vou atrás do que for da liberdade, do doce amargo da verdade, e do que tiver o mérito de ser acreditado.
Relendo essa minha lista eu acabei concluíndo que eu quis tudo isso no ano passado. Eu quis amor, liberdade, reciprocidade, união, mas há algo que eu quero hoje mais do que nunca. Eu quero a realização. A confirmação de que aquilo que pode ser imaginado também pode ser concretizado.
No fundo de tudo isso se esconde a vontade de ser feliz. No próximo ano quero que a sandice pra enfrentar o desconhecido me acompanhe constantemente.
Eu só quero é a felicidade sem preceitos e preconceitos. Aquela felicidade que não precisa de razão nem desculpas para existir.
Venha ser feliz comigo e se houver desafios pra realizar tudo isso, não tem problema. A gente resolve no caminho.




Feliz 2011!

4 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Adorei!
"Eu quis amor, liberdade, reciprocidade, união, mas há algo que eu quero hoje mais do que nunca. Eu quero a realização."
Que assim seja memiga! :)

naat viana disse...

Tomara que seja mocinha. Pra mim, pra você, pra todos nós! ;)

Unknown disse...

Quero menos desencontros, menos disse-me-disse. Vamos abolir a hiprocrisia. Que a sinceridade e a transparencia obtenham o exito de seus merecidos reinados!!
Parabéns meu anjo, lindas palavras,
tbm quero isso pra mim, bjus

naat viana disse...

Muito obrigada! Todos nós queremos isso e espero que esse seja o ano das realizações.